12 novembro 2009

Após ser expulsa de faculdade, Geyse leva vida de celebridade



NE - Eu já havia predito isso aqui no Blog do Crato. Taí, o que vocês queriam! Geyse deve posar para a PLAYBOY e eu acho muito justo, oh marmanjos! Aproveite, garota, que o cavalo selado só passa uma vez na vida...

Cinco dias após ser expulsa da Uniban, onde foi hostilizada por usar um vestido curto, a estudante Geyse Arruda, 20, já vive seus dias de celebridade. Disputada a tapa por programas de TV, em três semanas Geyse já ganhou uma música em ritmo de axé, despertou interesse da "Playboy" e até divulga fotos da sua "mudança" no visual: ela agora está mais loira. Ontem, a estudante alongou e tingiu seus cabelos com o cabeleireiro Julinho do Carmo, ávido candidato ao mundo da fama, e repórter do "A Tarde É Sua" (Rede TV!). Em um e-mail divulgado a imprensa, Julinho descreveu o tratamento capilar ao qual a estudante se submeteu.

"Foi realizado uma tintura para uniformização do tom, hidratação de queratina à base de algas marinhas, a colocação de um alongamento de 70cm com cabelos naturais com mechas ultra-claros (sic) vindo especialmente da cidade de Berlim." A mensagem ainda diz que Julinho convidou Geisy para mudar de visual por "achá-la bonita, charmosa e com um rosto sexy". Durante a transformação, Geisy posou, aparentemente, com o mesmo vestido que usava quando foi agredida na Uniban, a 159ª colocada entre 175 universidades avaliadas no país.

Fonte: Folha OnLine

2 comentários:

  1. E ainda dizem que as "louras" são burras (essa aí deu um "olé", em todo mundo; ficou conhecida além fronteiras e, decerto, além da Playboy, vai descolar já já um casamento dos sonhos). E olhem que não passa de uma "gordinha", sem maiores atrativos.
    Isso posto, e dada a importância de que o tema se reveste, tomamos a liberdade de sugerir: que tal discutirmos, agora, em profundidade, se a Geyse fica melhor de cabelo louro ou negro. Ela deve ou não pintar o cabelo ??? Seria "ético" ela abandonar a cor que lhe deu fama ???
    Dá-lhe, loura.

    ResponderExcluir
  2. A titulo de informção ela ja recebeu convites d eduas revistas masculinas

    O obvio as vezes cega a realidade!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.