03 outubro 2009

Um "Alô" do Manoel Severo - Coordenador do Cariri Cangaço - para o Blog do Crato


ha algum tempo acompanho o trabalho responsável e importante desenvolvido pelo Blog do Crato, capitaneado por Dihelson Mendonça e os valorosos colaboradores, distribuídos pelo Brasil afora. Com profundas ligações afetivas com o Cariri, sempre tive no Blog do Crato, uma referência; por aqui matava minha saudade e “de quebra” me mantinha muito bem informado.

Veio a construção do Cariri Cangaço e me foi permitido conhecer pessoalmente Dihelson. Num final de tarde do mês de Maio, ao lado de Danielle Esmeraldo e Wilson Bernardo, passamos intermináveis horas conversando sobre o evento, suas causas, conseqüências, nuances, múltiplos olhares, enfim; foram quase duas horas de entrevista; ao final, ainda fomos brindados com sua sensibilidade e talento, refletidos a partir de sua música e seu coração. A partir dali consolidou-se o respeito e a admiração a esse grande profissional, grande artista, grande músico e excepcional ser humano, Dihelson Mendonça.

Estimado amigo, nossa eterna gratidão pelo seu carinho, sua dedicação e apreço.
Um abraço fraterno.

Manoel Severo.
Curador e Coordenador Geral do Cariri Cangaço

Em resposta:

Meu caríssimo Severo, a admiração é mútua. Não sabes o quanto eu fiquei contente em poder divulgar, e defender intransigentemente a sua participação e sobretudo GARRA neste fabuloso evento chamado Cariri Cangaço. Vocês estão de Parabéns pela magnitude do mesmo, e a perfeição com que foi realizado.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.