26 outubro 2009

PT:Os Podres Poderes por Baixo dos Panos de uma Bandeira Menstruada- Por Wilson Bernardo!

SUCO DE ALMÔNDEGAS E CÓLICAS DE UMA MENSTRUAÇÃO PLANEJADA.
O pó blema...
Vereadores de Raposos (MG) pedem afastamento de Prefeito (PT) flagrado com crack.
A Câmara dos Vereadores de Raposos (MG) se reuniu na manhã desta segunda-feira e decidiu sugerir o afastamento do prefeito da cidade, João Carlos da Aparecida (PT), preso no domingo (25) após ser flagrado com três pedras de crack em Belo Horizonte. Ele foi liberado após prestar depoimento.Segundo informações da Câmara, os vereadores propuseram o afastamento por ao menos 180 dias. Caso o prefeito aceite a recomendação, o vice pode tomar posse ainda hoje, em sessão extraordinária. Até as 12h40, João Carlos ainda não tinha se pronunciado, segundo a Câmara.A prisão do prefeito ocorreu por volta das 12h de ontem, quando foi abordado por uma patrulha de rotina, no momento em que trafegava por uma rua do bairro Bonfim, informou a Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas). A droga estava dentro de seu carro, um Fiat Uno cinza.Procurada pela Folha Online, à prefeitura confirmou a sugestão da Câmara e afirmou que os vereadores já se reuniram na manhã de hoje com o prefeito, mas destacou que o afastamento ainda não foi assinado por ele.
Wilson Bernardo(Bolnoticias & Fotografia wbpoemapostal)

7 comentários:

  1. Eis a sangria de um partido que se desfacela aos poucos...O Poder partidário de integrantes do PT que no caso é cargos e muita grana maquiada pré determina que planejar,julgar e expulsar trabalhadores PODE...

    ResponderExcluir
  2. Podia ser uma pessoa de qualquer partido. Ser filiado a determinado partido político não credencia ninguém a ser santo, puro ou qualquer coisa que o valha. Lógico que a imprensa dos empresários (Folha de São Paulo) dá destaque ao fato do prefeito acusado ser do PT.
    Falando nisso, no caso dos veradores cassados em São Paulo outro dia, os mesmos eram membros dos DEMOS e do Tucanato, mas isso não foi divulgado amplamente.

    ResponderExcluir
  3. Darlan

    Todo mundo pode menos o PT afinal eles são guardião da moral e dos bons custumes

    Fora que eles são certinhos, so quem erra são os outro!

    ResponderExcluir
  4. Lógico que poderia ser qualquer pessoa comum,mas não se trata aqui de impessoalidade,mas de uma instituição podemos fala assim,não estou com propósitos de execro,mas de colocar os fatos com o são,e no meu caso especifico,pois é sabedor minhas opiniões em relação a alguns integrantes do PT como o Zé cuecas super protegidos,e ai e cidadão comum que vai preso porque rouba comida por exemplo,e quando tu trabalha,e tem uma profissão e tem que se eximir da mesma pois a sigla é contraria aos interesses momentâneos do partido que apóia, a te um tempo atrás PMDB era expurgação da esquerda e hoje Lambuza O MESMO PRATO DE INREGULARIDADES.Tem muito mais podre do que se imagina no reino das cuecas,pois o puritanismo de alguns dos integrantes da famigerada sigla partidária PT Crato oculta em seus bastidores de partilha de cargos e direções,amplamente remuneradas em sujeitos capital ocultos.

    ResponderExcluir
  5. Lógico que poderia ser qualquer pessoa comum,mas não se trata aqui de impessoalidade,mas de uma instituição podemos fala assim,não estou com propósitos de execro,mas de colocar os fatos com o são,e no meu caso especifico,pois é sabedor minhas opiniões em relação a alguns integrantes do PT como o Zé cuecas super protegidos,e ai e cidadão comum que vai preso porque rouba comida por exemplo,e quando tu trabalha,e tem uma profissão e tem que se eximir da mesma pois a sigla é contraria aos interesses momentâneos do partido que apóia, a te um tempo atrás PMDB era expurgação da esquerda e hoje Lambuza O MESMO PRATO DE INREGULARIDADES.Tem muito mais podre do que se imagina no reino das cuecas,pois o puritanismo de alguns dos integrantes da famigerada sigla partidária PT Crato oculta em seus bastidores de partilha de cargos e direções,amplamente remuneradas em sujeitos capital ocultos.

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo, Alessandra. Mas o caso é de uma pessoa que é dependente do uso de drogas. Pouco importa o partido que ela é filiada.
    E a Câmara de Vereadores dessa cidade afastou o prefeito por 180 dias para que ele se trate. Nesse caso, o que tem o PT com isso?

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.