27 outubro 2009

ESPAÇO DO LEITOR - Dois grandes leitores e apoiadores do Blog do Crato

Na minha vinda ontem para Fortaleza, no aeroporto regional do Cariri acabei por conhecer um grande ícone do comércio do Crato, e que descobri ser um dos nossos maiores leitores: O Sr. Waldemir Correia, homem bastante gentil, educado e simples, daquele tipo que sabemos instantaneamente que precisamos reservar um tempo maior para nos conhecermos melhor. O Waldemir disse que a leitura do Blog do Crato para ele é quase que obrigatória diariamente, agora que reside em Petrolina-PE. Estava no aeroporto regional do Cariri para deixar o seu filho, não menos gentil e educado, o Waldemir Filho, que mantém um próspero comércio aqui em Fortaleza, e também é, assim como pai, grande leitor do nosso Blog. A esses dois novos amigos ( já éramos amigos sem o saber. Como diz o grande Vinícius de Moraes, os amigos se reconhecem ). Envio aqui um grande abraço para o Waldemir Correia e seu filho, que com certeza, irão ler esta mensagem.

Waldemir Correia

Acima: Foto de Waldemir Correia - Comerciante tradicional do Crato

Waldemir Correia de Sousa Filho

E acima, o Waldemir Filho, que segue a mesma trilha do seu famoso pai.

A todos vocês, amigos, o meu caloroso Abraço!

Dihelson Mendonça
Blog do Crato

3 comentários:

  1. Valdemir Filho, como vai rapaz, há tempos que não nos vemos. Bom te encontrar e saber que está bem .

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson, pessoas assim como o Valdemir Correia, que deram grandes contibuições ao desenvolvimento de Crato não devem ficar no esquecimento. Tive poucos contatos com Valdemir e esses foram suficientes para sentir a sua simplicidade e atenção para com o outro.
    Ceta vez,na década de 70, quando eu ainda trabalhava no Bradesco, necessitei de um avalista para um empréstimo no BIC. Fui ao seu escritório e ao chegar ví uma grande placa onde dizia que pela lei tal Valdemir Correia não poderia ser avalista. Quando ele me perguntou o que desejava, lhe falei que pelo aviso não seria possível ele me atender. De pronto, ele me disse: para você eu posso.
    Aproveito para desejar ao Valdemir e à D. Sônia muito sucesso nos seus emprendimentos, como também aos seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Dihelson
    endosso suas palavras, tanto pai como o filho sao homens de garra, trabalhadores e de sucesso na vida. Sao geradores de empregos como também grande contribuintes
    de impostos. Uma vez ouvi do grande cantor Nelson Gonçalves a seguinte frase: "Por tras de todo grande homem ixiste uma mulher maior ainda."Agora você precisa conhecer a esposa de Valdemir Correia, Sonia Rolim de Souza. O filho conheço desde o nascimento e lhe asseguro que esse pessoal é inoxidável. O Crato precisa é de gente assim. Parab´lens para toda familia.
    Abraços
    Jair Rolim

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.