08 setembro 2009

Liberdade de Expressão ! - por Alessandra Bandeira

O dia de ontem foi marcado por um protesto que realizei contra aqueles que acham que o Blog do crato só fala de política. Se quisermos ser mais um dos 300.000.000 de Blogs parecidos com Ana Maria Brega, que só falam de besteiras, também sabemos ser, e entupir nossos leitores de enchimento de Linguiça!, perfazendo um total de até 200 postagens por dia. Eu consigo fazer isso, se eu quizesse, mas eu não quero. Acho que BLOG é blog e Linguiça é Linguiça. Fica aqui meu Protesto contra esses que nada escrevem, mas querem ver notícias e sabem apenas RECLAMAR. Na verdade, nós sabemos que aqueles que reclamaram, só reclamaram porque os nossos escritores mais ativos, estavam revelando os Podres deste governo Lula.

São 03:55 agora, e tudo voltou à normalidade.

Abraços,

Dihelson Mendonça

14 comentários:

  1. Amiga Querida!

    São 24 horas sem falar no APEDEUTA !
    ( não pode falar o nome aqui ).

    Bjus!

    Di

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver a cara daqueles que não gostam de política, devem estar se deliciando com nossas interessantes postagens de hoje...

    Por sinal, estou lendo algum comentário deles ?

    CADÊ ?

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. socorroooooooo!!

    e de lascar!

    reclamam e qdo se faz o que querem eles se calam??


    to esperando cade os coments?

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpas a todos, mas não concordo nem em genero, nem em número, nem em grau com este protesto e/ou luto e/ou qualquer denominação que o mesmo assuma. Retornaríamos aos tempos pré Galileu Galilei e quem determinarias nossos corações e mentes seria o roteiro das indulgencias que deveríamos cumprir. E tem mais: o segundo passo será não permitir que não nascido ou não moradores do Crato, que não possuam seus plenos registros cartoriais e títulos de eleitor participem de qualquer debate. O passo seguinte será reeditar a secessão com Juazeiro do Norte e resgatar os impasses da guerra civil. O novo passo colocar barricadas e impedir o tráfego das vans, topics e D20. Roteirinho bom, não é? Sem nenhuma cordialidade.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse protesto veio numa hora imprória caro Dihelson uma vez que ontem no Grito dos Excluídos o PT/Crato mandou cortar o microfone todavida quando iam falr do governo Lula, governo este que ajudamos a construir. ENTÃO NÃO PODERMOS AVALIAR UM GOVERNO ONDE NÓS MESMOS CONSTRUIRMOS.

    ResponderExcluir
  6. Amigão!!

    O Polvo quer isso alienação, assim fica mais fácil a dominação!!

    senta a pua nas abobrinhas!!

    Gostou da foto d amenina?

    em sua homenagem!!

    ResponderExcluir
  7. sim , moço, mais tarde a quela pizza não é de polvo, mas vai rolar viu??!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que essa mensagem de Alessandra não seria compreendida, só pelo meu TINO de Blogueiro há muitos anos.

    Não estamos tolhendo a liberdade de expressão. Tudo voltará ao normal à partir da Meia-Noite.

    É exatamente uma forma de protestar contra as pessoas que não querem que nós falemos aqui sobre o Governo e sobre a Política.

    É exatamente CONTRA a perda da liberdade de expressão que querem nos impor, fazendo com que sigamos uma linha que exclua a política e as atualidades do Blog do Crato, o que não vai acontecer nunca.

    É uma forma de mostrar que aqueles que tanto reclamam que aqui só se fala em política, que quando falamos sobre outros assuntos, eles não participam, e que na verdade, alguns não reclamam da política, reclamam apenas que o "seu Presidente" está sendo bombardeado por verdades que eles não querem engolir!

    Abraços,
    Meia-Noite tudo volta à normalidade!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  9. Amigos João Paulo, José Sales,

    Meia-Noite eu responderei como deveria aos seus questionamentos.

    Abraços sinceros,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  10. Meninos,

    Muita calma nessa hora!!

    E uma brincadeira!!!

    Mas tem um fundo de verdade, se não tomarmos cuidado vão sim nos tirar essa liberdade!

    E Di ta certo cade esses que se reclama, cade que els vem para dizer se é assim que o Blog deve ser?

    Olhe todas os posts e verão que não ha se quer um comentario destes que se reclamaram!

    ResponderExcluir
  11. Dihelson eu acho tão engraçado p não dizer outra coisa, rsrs tem pessoas que acha ótimo falar, criticar e etc... e quando vc olha pensando que essa pessoa faz, tem alguma ATITUDE p melhorar o mundo, que nada, só balela mais o bom, é criticar e falar, e o pior é que fala de quem tem um trabalho e que pode até não resolver tudo,mais com certeza ta fazendo sua parte, tá dando sua parcela p que a qualidade de vida da nossa cidade melhore. Falar só não basta temos que ter ATITUDES. Agora discordo de vc quando fala que o programa da Ana Maria Braga não é bom,menino eu tbm pensava assim, mais ela tem uma parte do programa que traz assuntos muito interessante, é sério. Bom um recadinho p Alê,fiquei com uma vontade de comer essa pizza,rsrs
    bujs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Monkynha,

    Desculpa não te responder a tempo. É que hoje cheguei bem mais tarde...

    pois é, até a Ana Maria Braga chega a ser melhor do que esse paraíso de abobrinhas em que supostamente alguns gostariam que fosse o Blog do crato: um site que falasse somente de amenidades, já pensou ? Recebo e-mails me criticando, dizendo que o Blog é do Samuel Araripe. Recebo e-mails de gente dizendo que o Blog agora é só de política...

    Mas a vida é isso, nem Jesus cristo agradou a todos. Essas horas de protesto aí foram para demonstrar o que seria do Blog se não fossem as postagens de atualidades, se fôssemos na onda desses que nos criticam.

    A surpresa da meia-noite era a de fazer uma faxina geral, e retirar todas essas malditas abobrinhas aqui do Blog, que eu passei o dia postando. Vamos voltar à seriedade, o protesto acabou.

    Que os nossos queridos amigos fiquem á vontade para postar. Mas lembrem-se também: O Crato é nosso guia. Demos prioridade a tudo relacionado ao Crato!

    Falando em pizza:
    Alessandra foi a mais incentivadora da pizza, mas na hora de ir comer, ela foi pra casa, tinha um compromisso. Mas eu fui comer mesmo assim, com outros amigos. Mônica, já estamos sentindo a sua falta, olha, o DVD que vc encomendou está pronto. Hoje entregarei para a Zizi.

    Bjus!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  13. Fui por uma causa nobre, o Michael aprovou o projeto! além d eoutro motivo que depois lhe explico.

    MAs lamentei mto não te rido, queria mesmo estar em sua companhia, coisa que tem sido rara nesses ultimos dias....

    Olhe seu email, la to explicando tudo

    ResponderExcluir
  14. Monica,

    Vamos marcar essa pizza!

    Espero que vc esteja bem!

    Sentimos sua falta!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.