24 setembro 2009

Ler sem Refletir, é Comer sem Digerir! - Blog do Crato reduz as postagens para 20 ao Dia...


Olá, Amigos,

Recebemos inúmeros e-mails de pessoas reclamando da velocidade com que os artigos descem no Blog do crato. Algo que numa noite está no topo, no outro dia já se perdeu, sem que as pessoas tenham tido tempo para apreciarem e fazerem seus comentários. Ou seja, estava improdutivo. Muito trabalho para pouco resultado. Percebemos que a maioria das pessoas não estava conseguindo acompanhar a grande velocidade das postagens do Blog. Na verdade, são tantos artigos e tantas coisas interessantes para falar, que caimos na tentação de postar inúmeras matérias que julgamos interessantes. Sendo que a turma está retornando às atividades, e postando mais artigos, reduzo a minha participação com artigos no Blog à medida em que forem postando mais artigos, de modo a perfazerem um total de 20 ao dia, o que já é muito, considerando que muita gente só pode acessar os Blogs de 3 em 3 dias ou até semanalmente.

Ler sem Refletir, é Comer sem Digerir !

Espero que com essa adaptação, a gente possa comentar mais os assuntos, antes que eles desapareçam sem serem lidos. Os autores são estimulados a postarem, como sempre fizeram. A redução só se dá pela minha parte. Alessandra, pode continuar como estava, em média 6 ou 8 ao dia...O resto, continua igual. Vamos ver se essa experiência é positiva. Se não for, eu retorno ao padrão de 30 mensagens ao dia.

Abraços,

Dihelson Mendonça
Administração do Blog do Crato.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk!!poopping on people!!!!!!!!!!! o que els melhor sabe fazer !!! amei essa ilustração!! show de bola!!!kkkkkkkkkkk
    amei! foa boa!!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o Blog do Crato através do Google Reader, que me mostra apenas uma lista de topicos. Quando algo me interessa, clico no título, leio o post e tchau.

    o problema é a organização e a disposição das informações na página do blog e não o volume de informação postado. O blog continua "grande demais", muita coisa, sem uma forma de buscar, classificar. Veja os jornais online, se eles colocassem numa página só todas as reportagens do dia, seria impossivel acompanhar.

    Outra coisa que observo são as postagens redundantes, notícias que já estão em todos os jornais são replicados no blog, cabendo aqui o bom senso de postar coisas que sejam relevantes e não repetir o que todo mundo já sabe ou já viu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Valdir, Blog é isso. Uma fita infinita aonde as informações são postadas. Essa é uma nova forma de se postar.

    Mas se você gosta das informações organizadas por sessões, veja o site do Jornal CHAPADA DO ARARIPE. Lá são 30 categorias, tudo organizado, mas o povo prefere o formato do Blog. Eles se sentem melhor nessa aparente "desorganização"

    www.chapadadoararipe.com

    Abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Prezado Valdir,

    Não vejo problema algum em se publicar no Blog do Crato matérias que são manchete no Brasil. Nós temos inúmeras matérias também que são nossas e que daqui é que partem para outros.

    Se fosse de outra forma, uma mesma notícia não sairia em quase todos os Jornais do País, só sairia em um só.

    Abra o Jornal do Brasil, O Globo, DN, O Povo, todos tem notícias comuns, e nem por isso deixam de serem bons.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.