25 setembro 2009

Ciro diz que seu único adversário é Serra



“O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) defendeu, em Florianópolis, a união da base governista em prol de dois candidatos à disputa pelo Palácio do Planalto em 2010. Falando como pré-candidato, Ciro afirmou que não se vê em antagonismo político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, a base governista deve trabalhar fechada.

“O meu único adversário neste momento se chama volta ao passado. E este passado se chama Serra (o governador tucano de São Paulo José Serra). Ele foi ministro do Fernando Henrique Cardoso e eles construíram uma agenda perversa para o país”, declarou em entrevista na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Sobre a última pesquisa CNI/Ibope em que aparece empatado em segundo lugar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata petista, Ciro destacou que o indicativo envolve muita precariedade e que seu compromisso está em buscar na sociedade um reconhecimento daquilo que ele é a partir de um desenho novo que pretende defender para o Brasil. “Eu vejo estes números preliminares com gratidão, porém quase nada tem a ver com o que ainda vai acontecer”, declarou.

Sobre sua postura de campanha, num cenário envolvendo seu nome diante de um adversário da base governista, o deputado federal afirmou que ainda não sabe como irá se diferenciar. “Minha única ferramenta de luta será minha palavra e neste contexto espero contar com 80% do povo brasileiro do meu lado”, disse.”

Fonte: G1

2 comentários:

  1. É um falso moralista. Depois de receber mais de 600 mil votos dos cearenses, só passa na Câmara em final de mês para apanhar a montanha de dinheiro que cada deputado tem direito. E ainda vem com o seu conhecido papo furado ( (a querer nos fazer de idiotas), alegando como impeditivo para as ausências uma tal de paralisia facial, morte num sei de quem e por aí vai. E a família toda (mulher e irmãos) sendo paga por nós contribuintes. É um enganador.

    ResponderExcluir
  2. Tenho de concordar com o Zé Nilton Mariano que o Ciro Gomes, na minha opinião não é um cara que se pode dizer que é sincero. Eu não sei se poderia usar o termo "dissimulado", pois aí estaria me referindo mais ao Serra ou ao Lula. Mas este aí,...hummmmm

    Um abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.