04 agosto 2009

Para Refletir: Os Bandidos "pressentem" a chegada da Polícia ?


O Crato e o Ronda do Quarteirão !

"Lembro-me bem, na semana que antecedeu a vinda da polícia militar para o Crato, que se estabeleceu no local aonde hoje se encontra, ali na esquina da Rua Almirante Alexandrino, o Crato sofreu uma das maiores ondas de assaltos, roubos e outras que se tem notícia.

Temos no Blog do Crato só no dia de hoje, 2 artigos denunciando uma onda enorme de assaltos que se intensificaram nesta última semana, e a alegação é de que faltam viaturas e contingente para conter os assaltantes - Exatamente quando se sabe que é previsto para estes dias, a vinda do Ronda do Quarteirão para o Crato. Fica aqui a pergunta dialética: Mera Coincidência nos dois casos históricos, ou as porteiras da criminalidade são abertas um pouco antes da vinda dos policiais ? Ou ainda, as baratas pressentem a vinda do BAYGON que as deterá ?"

"Bandidos são como baratas. Se deixar uma delas viva, a casa volta a ficar infestada!"

Charles Bronson no filme: "Desejo de Matar III"

Por: Dihelson Mendonça

Um comentário:

  1. Bom dia Dihelson, as vezes fico pensando que o que falta nao é policiamento, e sim emprego para os ociosos, trabalhos educativos, arte. esporte e tanta coisa que se pode fazer. E ate mesmo educar esta classe de militar, que me causa é medo, ao inves de proteçao. Abraço. Tatiana

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.