20 junho 2009

Preito e gratidão a Lourival Luciano Filho

Ao final desta tarde fui surpreendido com a infausta notícia do falecimento do professor e psícologo Lourival Luciano Filho, antes de tudo um colega, companheiro e amigo.

Trabalhei e convivi com Lourival por quase duas décadas, principalmente na Comissão Executiva do Vestibular – CEV da URCA. Boas lembranças tenho deste convívio, pautado por uma postura séria, competente e ética.

Depois, quando assumi a árdua função de presidente da CEV, sempre contei com a colaboração prestimosa e eficiente do professor Lourival.

Só tenho que agradecê-lo por tudo isso e desejar à família enlutada, o conforto que só a fé é dispensadora.

4 comentários:

  1. Meus Pêsames à família enlutda e aos amigos do Lourival. É triste ver o desaparecimento das grandes mentes da nossa era...

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. meus sinceros pesames a familia enlutada, de minha mae graciosa e toda minha familia. somos amigos da familia desde criança.

    ResponderExcluir
  3. LOURIVAL FOI MEU PROFESSOR NO CURSO DE DIREITO. MARCANTE PELA SIMPLICIDADE COM QUE EXPUNHA TEMAS COMPLEXOS.
    DEPOIS O REENCONTREI EM TRABALHOS QUE FIZEMOS JUNTOS COM A URCA E UVA, QUANDO PERCEBI A AMIZADE SINCERA ENTRE ELE E MEU PAI.
    O CARIRI PERDE MAIS UM HOMEM BOM.
    QUE A FAMÍLIA ENCONTRA PAZ E CONFORTO NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.

    José Boaventura Filho

    ResponderExcluir
  4. Comunga com as palavras de Carlos Rafael, e fui testemunho também do amor ao trabalho e a profissão que este grande homem teve em vida. Tive o prazer de ser seu aluno e colega de trabalho, onde nas duas ocasiões aprendi muito com ele. Que o exempllo de vida de Luciano seja seguido pelos seus filhos e familiares.

    João Ludgero

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.