13 junho 2009

Para dar uma refrescada no Domingo - Por: Dr. valdetário Siebra

Somente para dar uma aliviada no corre-corre da semana e também pra homenagear o nosso amigo A. Morais, estou postando esta história que parece piada, mas podem acreditar, é pura verdade.

FALTANDO ALGO.

Meu primeiro emprego como médico foi numa cidadezinha do interior do Ceará. O prefeito, um senhor semi-analfabeto, estava feliz da vida por haver recebido do governador do estado todos os equipamentos necessários para montar o Laboratório do recém-inaugurado Hospital Municipal. No dia marcado para o recebimento/conferência dos equipamentos para o citado laboratório o prefeito resolveu chamar as principais personalidades locais para uma apresentação do maquinário. E lá estavam o padre, o gerente do posto bancário, o delegado, o juiz, o presidente da Câmara Municipal e todos os outros vereadores que, obviamente, formam a base do governo, a secretária de saúde, um representante do governo estadual, um técnico para fazer a montagem
dos aparelhos, e o médico, que não por coincidência, era este que vos fala. A festa corria solta quando de repente o Técnico chega e diz: - Pronto “seu” prefeito, ta tudo aí, só ta faltando mesmo o Bioquímico. É quando o velho prefeito sai com esta pérola:

- O governador disse que ia mandar tudo. Num deve ta faltando nada.

Pode procurar direitinho que ele deve estar dentro dessas caixas.

Por: valdetário Siebra
Foto: Sorriso Canino - Site: www.baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.