19 abril 2009

A Farra do Boi vai Acabar! - Multa e Apreensão para os Desordeiros do Crato !

Controlando a Estupidez no Crato - MULTA e APRENSÃO



O Município de Crato se transformou numa espécie de terra sem lei, aonde pessoas sem a menor educação simplesmente abrem o porta-malas dos carros e "mandam" som muito alto para quem nem quer ouvir ( Principalmente quando se trata das porcarias do Forró Eletrônico ). O direito do cidadão precisa ser preservado. Está previsto na lei que o som de qualquer veículo particular, não pode ultrapassar o âmbito do próprio veículo e as penalidades vão de multa a apreensão.

Seguindo o projeto de organização da nossa cidade, em que se pretende levar o Crato para um estilo de civilidade que existe nas cidades mais desenvolvidas do Brasil e até do Mundo, a campanha de Despoluição Sonora e Visual segue em Frente, e já começa a trabalhar essa parte difícil, que é a conscientização de que existem leis, e de que todos merecem PAZ ! Em conversas que mantive com o Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano Nivaldo Soares, a campanha para despoluição Sonora e Visual do Crato continua a todo vapor, e vai "engrossar o caldo", quando se pretende avançar ainda mais. Até agora já foram retiradas inúmeras placas enormes que poluíam o centro do Crato, e a operação segue em frente. O Demutran já está sendo orientado também a proceder em diversos tipos de casos.

Portanto, infratores, a farra do boi vai acabar!
O momento é de se pensar no bem-estar da população do Crato, que não pode ficar à mercê de meia dúzia de cretinos que sem pensar, jogam som alto no ouvido das pessoas.

Por: Dihelson Mendonça

2 comentários:

  1. UM LUGAR QUE ESTÁ ABANDONADO, PODERIA SER PALCO DESSES ADMIRADORES DE PAREDÕES DE CAIXAS DE SOM, É O PARQUE PEDRO FELICIO CAVALCANTE,ONDE SE REALIZA A EXSPOCRATO.
    QUEM CURTE ESSE TIPO DE ARTE SE REUNIRIA E MONTARIA UM BAR(OU VÁRIOS)NO LOCAL JÁ QUE LÁ TEM ESTRUTURA PARA ISSO(E AS PESSOAS UNEM SOM+BEBEDEIRA),E LIGARIA SEU SOM SEM TER QUE INCOMODAR A VIZINHANÇA.
    O PREFEITO ENTRARIA EM ACORDO COM ESSAS PESSOAS E O ESPAÇO SERIA MAIS "HABITADO"DURANTE O PERÍODO QUE NÃO OCORRESSEM OS EVENTOS NO LOCAL...SERÁ QUE NOSSO SAMUEL ARARIPE CONCORDA COMIGO?
    SE FOSSE O CASO,COBRARIA UMA TAXA DE ENTRADA...SÃO MUITAS ALTERNATIVAS!
    O POVO QUER É SE DIVERTIR,ENTÃO PENSEM MUITO BEM NISSO SENHORES GOVERNANTES...

    ResponderExcluir
  2. desculpe cara julia, mas nao concordo com sua opiniao, deveser eh banido mesmo, pois aquilo eh uma afronta aos nossos ouvidos, e o parquew de exposiçoes jah estah ocupado com outras atraçoes, eh tambem afugentaria o pessoal do cooper.dihelson que tal uma campamha para fechat essa tal de somzoomsat,que so toca lixo eletronico?. sds.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.