31 março 2009

Proposta de Pachelly Jamacaru divulgada no Blog do Crato é encaminhada à Assembléia Legislativa do Estado

Mais um serviço de utilidade pública do Blog do Crato:

Ontem, o nosso colega Pachelly Jamacaru apresentou foto-reportagem aqui no Blog do Crato sobre a dificuldade que as pessoas enfrentam para conseguir uma carteira de habilitação no Detran do Cariri. Sensível às fotos e às reivindicações, o Deputado Estadual Ely Aguiar ( foto ) estará dando entrada hoje, terça-feira de um requerimento junto à Assembléia Legislativa do Estado do Ceará solicitando ao Governador CID Gomes a instalação de uma comissão permanente de habilitação do DETRAN no Cariri. Que essa luta se torne uma bandeira do Deputado Ely Aguiar e do Povo do Cariri. E passemos a acompanhar de perto esse processo que é de benefício de todos. O Blog do Crato parabeniza o Pachelly Jamacaru pela reportagem e pela denúncia e o Dep. Ely Aguiar pela atenção em tentar solucionar esse problema, que é grave!

Esse foi o comunicado que recebi do Dep. Ely Aguiar:

"Camarada Dihelson, acatando sugestão do conterrâneo Pachelly Jamacaru, estou dando entrada hoje, terça feira, de um requerimento na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, solicitando ao governador Cid Gomes, a instalação de uma comissão permanente de habilitação do Detran, na região do Cariri. A matéria deverá ser votada na 6a. feira, e vamos lutar pela sua aprovação. Essa situação registrada no Blog do Crato é comum em outras cidades de médio porte, o que é uma vergonha, sobre o assunto eu já me pronunciei na Tribuna. Acho uma falta de respeito um órgão arrecadador, como o Detran, perdendo apenas em arrecadação para a Secretaria da Fazenda, tratar as pessoas sem o devido respeito. Esse meu requerimento será discutido na sessão de 6a. feira. Vamos ver quem é quem...

Atenciosamente, Ely Aguiar."

Por: Ely Aguiar - Deputado Estadual

Um comentário:

  1. Comentário do Prof. Wellington:

    Prezado Dihelson Mendonça,

    Sobre o pronunciamento do Deputado Ely Aguiar:
    Além da comissão permanente O deputado Elly Aguiar deveria também solicitar a informatização do Detran regional para que as carteiras e os documentos possam ser emitidos no escritório regional agilizando o atendimento aos usuários. Em Pernambuco já acontece desta forma. Em Ouricuri, por exemplo, recebe-se qualquer documento na hora.
    Atenciosamente,

    Wellington Ribeiro Justo
    Doutor em Economia e Professor do Curso de Economia da URCA

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.