04 fevereiro 2009

Sistema Verdes Mares inaugura em Breve TV no Cariri - Carrefour em 90 dias - Por: Armando Rafael


O Sistema Verdes Mares de Comunicação inaugura, em breve, o seu primeiro canal de televisão no Interior do Ceará. A emissora, afiliada à Rede Globo de Televisão, irá funcionar em Juazeiro do Norte, no bairro São José, próximo a fronteira dos municípios Crato-Juazeiro do Norte. A informação foi dada, na noite da última quinta-feira, no Crato Tênis Clube, pelo diretor da TV Verdes Mares, jornalista Edilmar Norões (foto) , durante a entrega do prêmio Grandes Contribuintes do Cariri.
Edilmar destacou a importância dessa decisão do Sistema Verdes que aposta nas potencialidades do Cariri, abrindo, assim, um canal de TV para valorizar ainda mais a região que terá, ainda, neste primeiro semestre, a sua primeira televisão comercial. ''É uma grande conquista para o Cariri e para todos nós que fazemos o Sistema Verdes Mares'', disse Edilmar Norões, entusiasmado com a melhor notícia de 2009 para a Região do Ceará na área da comunicação
(Fonte:Jornal do Cariri, edição 3 a 6/fev/2009)

Carrefour será inaugurado em 90 dias

Por outro lado, prossegue em ritmo acelerado, também no bairro São José, em Juazeiro do Norte, a construção do Atacadão e Hipermercado Carrefour. Nas obras estão sendo utilizados blocos de concreto. Alguns pavilhões já estão em fase de cobertura. O Carrefour está investindo R$ 30 milhões de reais na sua filial do Cariri.

Por: Armando Lopes Rafael

2 comentários:

  1. O Armando é abençoado, nos tras sempre noticias boas. Parabens para a região que sairá lucrando com os investimentos aplicados.

    ResponderExcluir
  2. lembrar que este canal de tv esta cheagando um pouco tarde, visto que o min. das comunicações deu a outorga há mais de oito anos ao SMV. caruaru,petrolina,campina grande já possuem afiada de globo há mais de dez anos, já o cariri...
    ...sempre atrasado.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.