04 fevereiro 2009

Olá, Amigos de Fortaleza - Estarei aí dia 09 - Segunda-Feira...


Olá, Amigos do Blog do Crato que residem em Fortaleza!

Esta pequena nota é para dizer que estarei aí em Fortaleza do dia 09 ao dia 15 de fevereiro para um concerto que tocarei no Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBN, no Dia 11 - Quarta-feira próxima, sobre o compositor e pianista Frederic Chopin. Aqueles que quiserem se encontrar comigo para um bate-papo ou mesmo para conhecer, ou assistir ao concerto, conhecer meu trabalho, estou à disposição. Deverei ficar hospedado na casa de um amigo/irmão Haroldo Ribeiro e a sua esposa Sílvia Bezzato, no seu AP, que fica próximo à Santos Dumont, quase esquina com a Senador Virgílio Távora.

Aguardo contatos...

Abraços,

Dihelson Mendonça

7 comentários:

  1. Prezado Dihelson, porque somente os amigos de Fortaleza tem esse privilégio? E em São Paulo, quando virá se apresentar?Brincadeira a parte, desejo-lhe boa sorte na apresentação,pois competência não lhe falta.E espero uma apresentação sua por essas bandas (faço questão de recebe-lo quando esse dia chegar, o apartamento é pequeno, mais cabe muita gente), nem que eu tenha que arrumar um local para voce se apresentar.Abraços meu amigo.Luiz Cláudio Brito de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Dihelson,
    Se não estou enganada a apresentação é dia 11, quarta feira: ao meio dia e as 18 horas. Pode contar com a nossa presença.
    Abraços
    Magali.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiz Cláudio,

    Por coincidência eu deixei de gravar o meu CD recentemente em São Paulo por falta de mais contatos. O estúdio era perto do Ibirapuera e Congonhas, e naquela região os hotéis têm preços astronômicos. Para ficar na casa dos amigos eu também não me sentiria bem, então precisei de alguém que pudesse ter encontrado um hotelzinho mais em conta para passar uns 10 dias. Mas, infelizmente isso não foi possível em 2008. Quem sabe no próximo CD eu passe por aí pra gente se conhecer pessoalmente...Eu ja morei em São Paulo, estudei aí da 4a à 6a serie primária, estudamos muito a geografia. Cantei muito o hino, aprendi a amar São Paulo como meu lar. Mas em 1978 nós voltamos ao Ceará, cheio de sotaque paulista, rs rs e de vez em quando eu vou por aí, mas sempre para alguma apresentação.

    Magali e Carlos Eduardo,

    Será um prazer recebê-los lá, meus amigos. E vamos ver se a gente programa alguma noite para sairmos todos para jantar. Eu posso todos os dias, do dia 09 ao dia 15.

    As apresentações no BNB serão dia 11, ao meio-dia e 18:30. Convidem os amigos, avisem ao pessoal do Crato...

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dihelson, eu antes de casar, morava próximo ao Ibirapuera, agora estou um pouquinho mais longe, mais nada exagerado,de carro leva uns 15 a 20minutos para o Ibirapuer.Quanto ao sotaque,é um problema,estou aqui já a aproximadamente 25 anos, e até hoje sofro por isso,pois todo ano quando vou ai, algumas pessoas que não me conhcecem, me olha estranho, e dizem: tu é daqui? Dai eu respondo que sim, a pessoa responde: vixe.....Mais uma vez, será um prazer recebe-lo meu amigo.Abraços.Luiz Cláudio Brito de Lima.

    ResponderExcluir
  5. Dihelson...

    Que coisa! Só porque vou estar em Teresina !!!!(risos)

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  6. Dihelson,
    É ótima a idéia do jantar, já estávamos pensando nisso. Mas além do jantar, gostaríamos de convidar-lo para almoçar em nossa casa se possível na sexta feira, pois Carlos não trabalha nesse dia.
    Abraços
    Magali

    ResponderExcluir
  7. Prezado Dihelson,

    Como manter contato se você "esqueceu" de disponibilizar qualquer instrumento necessário a esse fim (telefone, endereço completo, etc) ???

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.