14 janeiro 2009

Futebol - Atualização - Por: Amilton Silva

Fortaleza goleia Itapipoca

O Fortaleza estreou com uma goleada de 4 X 1 sobre o Itapipoca , e assumiu a liderança após a realização da primeira rodada do certame.Os gols da vitoria do leão foram assinalados através dos jogadores: Rogério, Wanderley , Oswaldo e Gilmak, descontou para o Itapipoca o lateral Neto.O jogo que foi realizado no estádio Alcides Santos, teve um público de 3.672 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 60.440,00.

Icasa decepciona sua torcida no Romeirão.

O Icasa que era favorito no confronto diante do Boa Viagem na tarde de ontem no Romeirão, decepcionou a sua torcida , e foi derrotado por 2 X 1. O time visitante chegou a marcar 2 X 0 no primeiro tempo.No segundo tempo com a entrada do meia Léo, o Verdão pressionou o adversário e diminui o marcador logo aos 3 minutos, dando a impressão que obteria a virada,mas no final saiu vitorioso o Boa Viagem. O Icasa ainda perdeu um penalte através do atacante Esquerdinha no primeiro tempo.

Guarany perde em Sobral

O Maranguape foi a Sobral e obteve uma excelente vitória por 3 X 1 sobre o Guarany de Sobral,O time do Maranguape chegou a marcar 3 X 0 atraves de Carlos Alberto, Paulinho e Danilo Pitbull duas vezes, descontou para o Guarany Jefferson aos 43 minutos do segundo tempo.

Ceará Vence de Virada

O Ceara venceu o Quixada de virada na tarde de ontem (11), no estádio Domingão em Caucaia.O mais querido apesar da vitória ficou devendo uma boa partida para sua torcida. O Quixada abriu o placar com o jogador Dudu, mas não conseguiu segurar a pressão do alvinegro que virou a partida com gols de Misael e Fabrício aos 47 minutos do segundo tempo.

Campeonato Pernambucano 2009

A primeira rodada do pernambucano 2009 foi concluida ontem com os seguinte jogos:

NAUTICO 2 X 2 CABENSE
SERRANO 0 x 3 PORTO

CENTRAL 1 X 2 SALGUEIRO
YPIRANGA 4 X 2 PETROLINA
SETE DE SETEMBRO 0 X 1 SANTA CRUZ.

Por: Amilton Silva - Editor de Esportes do Blog do Crato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.