04 abril 2008

Antonio Vicelmo, o "Homem da Notícia" deixa a Rádio Educadora do Cariri


Para espanto de todos, após 40 anos à frente do Jornal do Cariri, o jornalista Antonio Vicelmo deixa a Rádio Educadora e vai para a mais antiga estação: A Rádio Araripe de Crato. A reportagem é de George Macário no seu Blog "O Democrato".

ANTONIO VICELMO ESTÁ DEIXANDO A EDUCADORA PARA INGRESSAR NA RÁDIO ARARIPE

Após quarenta anos marcantes de jornalismo, o "Homem da Notícia" deixará, nestes próximos dias, a Rádio Educadora, para enfrentar novos desafios profissionais.

Antonio Vicelmo está transferindo o seu microfone para sintonia da Rádio Araripe, onde deverá comandar, ao seu estilo, a área de jornalismo daquela emissora, que é a mais antiga da Região do Cariri.

Sem dúvida, a Rádio Araripe deu um grande passo em direção à sua reestruturação, com a aquisição deste grande profissional do rádio caririense, um dos maiores fenômenos de audiência do Ceará, ao longo de quatro décadas no AR.

Com absoluta convicção, Antonio Vicelmo levará, em sua bagagem de viagem à sua "nova casa", todo o seu peso em credibilidade, carisma, junto com sua sólida e fiel audiência que, certamente, se mudará com ele.

Há quem diga, que quem ouve Vicelmo todos os dias fica viciado.Que, quando não é ele que se encontra do outro lado, não existe aquele interesse por parte do ouvinte! É verdade! A coisa fica meio desanimada e o dia fica como que estivesse faltando algo. Por isso, desejamos ao nosso "homem da notícia" vida profissional longa, seja lá de onde ele estiver falando.

O DEMOCRATO DESEJA BOA SORTE
À ANTONIO VICELMO DO NASCIMENTO
EM SEU NOVO DESAFIO JORNALÍSTICO

A RÁDIO ARARIPE ESTÁ DE PARABÉNS!
AGORA TERÁ UM
"NOVO NASCIMENTO NO AR..."

George Macário - editor "O Democrato"

Nota:
O Blog do Crato também deseja toda a felicidade para este Ícone do Jornalismo Brasileiro.
Foto: Dihelson Mendonça

Raridade: Foto de Padre Ágio quando era ainda um garoto !

Essa foto nos foi enviada pelo colega e escritor Cícero Menezes.
Realmente, uma raridade. Não temos qualquer informação de quem tirou esta foto nem quando foi tirada. Mas,... enfim:

Pe. Àgio augusto Moreira - 4º Vigário de Quixará:


Por: Cícero Menezes - autor do livro - Memórias do Quixará.
.