25 dezembro 2008

UM ANO NOVO ENTRE NÓS

Desejo a todos que o ano de 2009 seja realizado como tempo por nós realizado. Mesmo que nossos interesses não sejam os mesmos, mesmo que divergentes, espero que a cada um lhe caiba a parcela de realizações necessárias ao aprendizado e à sabedoria geral.

Aproveito para lhes oferecer um presente especial: estarei ausente do blog pelos próximos 40 dias. Em fevereiro nos reencontraremos nestas setas que cruzam o éter entre o nordeste e sudeste do país.

5 comentários:

  1. Meu querido José do Vale, o que aconteceu ? o que irá fazer com que vc possa passar 40 dias sem aparecer?

    Acaso vais para o deserto para ser tentado ? Um certo Galileu fez o mesmo, e voltou com muita fome. Espero que ao voltar, sua fome e sede da blogosfera caririense possa ser saciada. Mesmo no deserto hoje em dia, ( como esses do Nordeste ), existem Cyber Cafés e lan Houses aonde podes acessar e nos dizer como andam as coisas. E ainda não me respondeste se em Janeiro, vens aqui para minha casa...

    De qualquer forma, eu te desejo um Feliz Natal, que já transcorre, e um Feliz 2009, que seja o melhor ano da sua vida até agora...

    Um grande abraço, querido amigo!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson,

    O encontro em janeiro, aí em sua casa, recepcionará somente os "monstros sagrados" do Blog (Zé do Vale, Ze Flávio, Claude Bloc, Socorro Moreira, Armando, Morais e Carlos Esmeraldo) ou terá reservado algum mísero cubículo (mesmo que no quintal), para a "arraia-miúda", as piabinhas que teimam em fazer parte do mesmo ???
    Qual o período da realização ???

    ResponderExcluir
  3. Zé Nilton , como você consegue achar , que pode ficar longe dos nossos projetos ?
    Você está na lista dos convocados. Nem é convite ...


    Maiores informações , dentro em breve !



    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Zé Nilton , como você consegue achar , que pode ficar longe dos nossos projetos ?
    Você está na lista dos convocados. Nem é convite ...


    Maiores informações , dentro em breve !



    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. José Nilton, o encontro acontecerá em vários lugares do Crato. É um grande evento. Na URCA, no Café estação, na Res. do Robeto jamacaru, e outros... aqui em casa, devido ao pequeno espaço do quarto, haverá uma reuniãozinha musical, mas vc está convidado, nem que eu tenha de te dar a banqueta do piano para sentar.

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.