12 dezembro 2008

MAIS UM FILHO DO CRATO BRILHANDO - Por Dr. Valdetário.

Na última quarta-feira à noite, 10.12.2008, em Recife, aconteceu a solenidade de colação de grau dos formandos do curso de Medicina da Universidade Estadual de Pernambuco. O evento teve como local o belíssimo Auditório do Centro de Convenções da UFPE. Uma festa muito bonita. Eu, que estava muito feliz por ter uma sobrinha, Aline, colando grau, fiquei orgulhoso por presenciar outro filho do Crato contribuindo com o brilho daquela festa. Refiro-me ao também formando José Ulisses Neto, que foi o orador da turma e que fez um discurso belíssimo. Foi aplaudido de pé e elogiado pelo magnífico Reitor daquela importante instituição de ensino superior, que disse ter sido aquele um dos melhores discursos de concludentes que já assistira. Congratulações ao jovem José Ulisses Neto e aos seus familiares. Nós que fazemos o Blog do Crato nos orgulhamos dos seus feitos. Parabéns.

7 comentários:

  1. Doutor Valdetário assina DOUTOR VALDETÁRIO, mas se zanga se o chamamos de Doutor.

    Não entendo!

    Abraços.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson, assino com o Dr. quando estou falando para o público, porque esta é a forma como sou identificado pela maioria das pessoas. Já quando em coversas pessoais, principalmente entre amigos, prefiro uma forma mais próxima, sem nada de Dr. Você é um cara inteligente, sabe que cada político tem a sua forma de ser identificado pelo povo. A minha é com o Dr. inclusive por orientação de algumas pessoas do Partido. Um abraço. Valdetário (sem o Dr).

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dr. Valdetário
    Tratando-se do jovem médico Dr. José Wlisses Peixoto Neto,a quem conheci ainda criança e dono de inteligência privilegiada,Temos que desejar muitos êxsitos e que siga os passos do seu saudoso avô. Parabéns ao amigo Francisco Maia (nosso Tutu) e a Eunice pelo exito do querido filho.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Carlos Eduardo, o José Ulisses ao qual me referi não é filho do Tutu e da Eunice, mas filho de "Ulissin" que trabalha na Escola Agrotécnica Federal do Crato. O filho do Dr. Maia (Tutu) também se chama José Ulisses Neto e, como todos da família, é dono de uma mente previlegiadíssima. Um grande abraço. Valdetário.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço enormemente pela postagem no Blog do Crato sobre o evento da minha colação de grau e pelo discurso proferido por mim.
    Gostaria apenas de retificar alguns detalhes: Meu nome é José Ulisses Leandro Peixoto. Sou filho de José Ulisses Peixoto Filho e Renalvia Leandro Peixoto, ambos professores da Escola Agrotécnica Federal do Crato. O nome do meu avô é José Ulisses Peixoto Neto e que infelizmente faleceu antes desse evento tão importante para mim. Apesar de não ter proferido na hora, o meu discurso foi uma homenagem à ele como já sabiam os colegas.

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos pais, aos formandos, enfim, todos os familiares.
    Viram a confusão que os comentaristas fizeram com a familia..rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Que confusão Ulisses! é muito José Ulisses nessa família, e até onde sei todos brilhantes! Nós, colegas de turma de Ulisses, não tínhamos dúvidas sobre o sucesso que seria seu discurso e por isso víamos nele o nosso orador desde os primeiros períodos de faculdade. Ficamos todos orgulhosos de você não só pelo belíssimo desempenho como orador mas pela certeza que temos do seu exemplar futuro na carreira médica.
    Parabéns Ulissinho!!!

    Aline Brito

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.