09 novembro 2008

Futebol - Atualização - por: Amilton Silva

Vasco vence e saiu da zona de rebaixamento

Apoiado por mais de 21 mil torcedores que lotaram o estádio São Januário na noite de ontem (8), o Vasco venceu por um a zero , gol de penalti marcado aos 25 minutos do segundo tempo, e questionado pela equipe santista. Após dois minutos da marcação do penalti, Edumundo que entrou na etapa final , finalizou com categoria e deu a vitória que tira a equipe vascaina da vice lanterna e coloca-a na 15ª posição provisoriamente, já que hoje (9), será completada a rodada que teve início na noite de sábado(9).Por outro lado, o Santos que vinha de uma derrota de 1 X 0, no clássico contra o Palmeiras,se complicou e terá que vencer no mínimo uma partida das quatros que faltam, para finalizar o campeonato, e se livrar do rebaixamento.

São Paulo vence no sufoco e continua Líder

Em jogo dramático realizado no Canindé, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 X 2, e continua líder e forte candidato ao título do Brasileirão 2008. Os gols do Tricolor foram marcados por Borges duas vezes e Zé Luiz aos 42 minutos do segundo tempo.Pela Portuguesa descontou Jonas duas vezes.Demontrando sorte de campeão, o tricolor paulista ainda tomou uma bola no travessão já nos acréscimos através do atacante Edno da Lusa.

Figueirense perde em casa e situaçao fica complicadissima

Mesmo jogando no Orlando Scarpelli, o Figueirense não consegui segurar a fraca equipe do Atlético paranaense, e perdeu por dois a zero gols marcados por A Alan Bahia e Rafael Moura.Com o resultado o Figueirense ocupa agora a 19ª posição com 35 pontos ganhos, e o Atlético deixa a zona de rebaixamento e sobe para 14ª com 38 pontos Ganhos.

Série B


Faltando quatro rodadas para o término da Série B, O Corinthians sagrou-se campeão da competição, ao derrotar o Criciúma por 2 X 0, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, com gols de Chicão e Cristian.O Timão ainda foi beneficiado pelo empate de 1 X 1 entre CRB e Avaí. O Santo André venceu a fraca equipe do Fortaleza pelo placar de 3 X 0. Finalizando a rodada o ABC venceu o Barueri por 3 X 0.

Por: Amilton Silva, Editor de esportes do Blog do Crato.

Patrocínio: AMILTON SOM - Ainda a maior loja e os melhores preços em CDs e DVDs do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.