18 novembro 2008

Atenção Todos os Autores e Artistas do Cariri

Tive uma idéia que acho muito boa, baseada numa foto que a Socorro Moreira gentilmente me passou: Que tal se a gente fizesse uma foto histórica com a maioria das pessoas ligadas à Arte e Cultura do nosso tempo ? Marcaríamos a data com antecedência, tipo daqui a 2 ou 3 meses. Se tiver muita gente, faremos em grupos, 3 fotos por exemplo.
Já estão no convite os poetas, escritores e músicos: Dihelson Mendonça, Socorro Moreira, Luiz C. Salatiel, Pachelly Jamacaru, Abidoral, Zé Flávio, Lupeu, Calazans, Marcos Leonel, Carlos Rafael, Armando Rafael, Domingos Sávio, Domingos Barroso, e quem mais artistas do nosso tempo aparecerem...

Vamos fazer uma foto histórica, tipo essa aqui: ( Clique na foto para ampliar )


E então, marcamos para qual data ????
Aguardo sugestões...

Abraços,

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Caro Dihelson, bom dia.

    Sua idéia é absolutamente louvável. Gostaria apenas de dar-lhe uma sugestão: por quê não fazer uma montagem em cima do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos The Beatles, assim como fez Zé Ramalho no disco Nação Nordestina, homenageando os grandes nomes do Nordeste? Acho que ficaria original e daria mais ênfase a sua brilhante idéia.

    Espero ter contribuído com o seu pensamento.

    Grande abraço do amigo,

    SAMUEL P. TELES

    ResponderExcluir
  2. Caro Dihelson, bom dia.

    Sua idéia é absolutamente louvável. Gostaria apenas de dar-lhe uma sugestão: por quê não fazer uma montagem em cima da capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos The Beatles, assim como fez Zé Ramalho no disco Nação Nordestina, homenageando os grandes nomes do Nordeste? Acho que ficaria original e daria mais ênfase a sua brilhante idéia.

    Espero ter contribuído com o seu pensamento.

    Grande abraço do amigo,

    SAMUEL P. TELES

    ResponderExcluir
  3. Dihelson achei maravilhosa a ídeia, acho que no centro cultural do Araripe e vou dar minha humilde sugestão, vocês marca a data e todo ano naquela data, fotografar de novo e ai sempre de ano a ano, se algum faltar, bate a foto e no lugar que era ele(a)deixa o nome.Tenho um amigo que ele faz isso e também faz uma revista, é bem legal, depois mostro pra você.
    Bjus,
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.