05 outubro 2008

MORRE O PAI DE DR. SANTANA

Lamento informar que na madrugada deste sábado, 04 de outubro, faleceu o Sr. Manuel Raimundo Santana Filho, 75 anos, funcionário público, vítima de complicações em pós-operatório de cirurgia para correção de uma hérnia estrangulada. Este senhor era o pai do companheiro e candidato a prefeito de Juazeiro de Norte, Dr. Santana.

Neste momento de tristeza quero compartilhar com o companheiro Santana e com todos os seus familiares e amigos a dor pela lamentável perda e pedir que DEUS conceda ao Dr. Santana o equilíbrio e a força necessária para transpor mais esta barreira.

Dr. Valdetário.

2 comentários:

  1. Apesar de não conhecer o irmão querido, Sr. Manuel Raimundo Santana Filho, Pai do Dr. Santana,rogo a DEUS nosso Pai e JESUS nosso mestre, com a intercessão de NOSSA SENHORA APARECIDA, que o receba com todo honra e glória, que lhe seja apresentado o paraiso, para que descanse em paz, ao lado do Pai.Aos seus familiares,fé,tranquilidade e força.Luiz Claudio Brito de Lima

    ResponderExcluir
  2. Dr.Valdetário:
    Manoel Raimundo Santana Filho não era funcionário público e sim funcionário aposentado do BNB, que é sociedade de economia mista.
    Fui colega de Santana na Agência de Juazeiro do Norte durante 20 anos. Era uma pessoa correta, educada, excelente esposo e amoroso pai.
    Que Deus já o tenha acolhido na mansão dos justos em prêmio às boas ações que ele fez nesta terra.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.