31 outubro 2008

Inácio destaca crescimento do PCdoB

Partido Comunista tem um crescimento de 300% nestas eleições.

O senador Inácio Arruda destacou nesta terça-feira (28) o crescimento do seu partido nas últimas eleições e também o fortalecimento das legendas da base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nas últimas eleições, em 2004, o PCdoB elegeu dez prefeitos, e agora, 40, em municípios como Crateús e Potengi (CE), Olinda (PE) e Aracaju (SE), ou seja, um crescimento de 300%.
“Quero registrar o desempenho do nosso partido, em cidades grandes, em cidades médias e importantes cidades deste imenso país que é o Brasil. Tivemos também uma participação ativa em alianças. Para enfrentar a crise que vivemos, o país precisa dos comunistas”, afirmou.

Discursando no plenário do Senado, Inácio ressaltou que o êxito do PCdoB nas eleições municipais é muito significativo e destacou os resultados em Maranguape, onde George Valentim, um jovem administrador de empresas e que participava da administração do Prefeito Eduardo Gurgel, e a reeleição da Prefeita da cidade de Graça, Augusta.

O Senador cumprimentou ainda os servidores públicos pela passagem do seu dia, comemorado nesta terça-feira, em especial os do Congresso Nacional - tanto os efetivos quanto aqueles com cargos comissionados. Inácio Arruda parabenizou em especial os servidores da Consultoria Legislativa da Câmara e do Senado, e pediu que o Congresso reforce o "apoio aos servidores públicos, apreciando matérias de seu interesse" com celeridade e atenção.
Leia íntegra do pronunciamento no site: www.inacio.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do Senador Inácio Arruda

2 comentários:

  1. MAIS TRÊS NOTAS CONSECUTIVAS COM PROPAGANDA DE UM PARTIDO POLÍTICO SÃO POSTADAS, NA MESMA DATA, NO “BLOG DOCRATO”.

    Analisemos o fato à luz dos números reais, verdadeiros....

    Conforme dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará-TRE-CE, nas últimas eleições municipais em Crato, o PCdo B teve apenas 173 votos (o que representa 0,28% dos votos do eleitorado cratense que totaliza 62.430 eleitores.
    Isso mesmo:O PCdoB TEVE MENOS DA METADE DE MEIO POR CENTO do eleitorado cratense).
    Considere-se que nesses míseros 173ainda votos estão incluídos os votos dos alunos da URCA cooptados pelos comunistas (a famosa “carneirada”)além de parentes, amigos e conhecidos dos dois candidatos a vereador abaixo citados:
    –Douglas Chaves Felix (PCdoB-Crato) teve 151 votos ou seja, 0,24 do eleitorado cratense.
    –Daniela Barbosa Siqueira Delatorre (PCdoB-Crato) teve 22 votos ou seja, 0,04% do eleitorado cratense.
    Esse grupo do PCdoB, que aglutina (entre simpatizantes e parentes/amigos) meros 173 votos, detinha –até recentemente – 2 Pró-Reitorias e a Chefia de Gabinete do Reitor da URCA. Parece que agora o mesmo grupo quer USAR o BlogdoCrato, como usava a URCA...

    A Realidade concisamente

    O PCdo B, teve 173 votos o que representa 0,28% dos votos dos cratenses.
    E a mídia (sempre generosa para a esquerda e sempre rigorosa contra quem não reza pela cartilha da “Base do Governo Lula” )ainda abre espaços generosos para essa propaganda gratuita e enganosa...
    O PCB tem hoje apenas 10 prefeituras entre os 5.564 municípios brasileiros. E agora, em 2008, usando espaço generoso deste bloco informa, eufemisticamente, que cresceu 300%
    É o mesmo caso de um candidato que no pleito anterior teve 1 voto e em 2008 teve 2 votos e vir propagar que cresceu 200% (DUZENTOS POR CENTO)...
    Vade retro...

    ResponderExcluir
  2. O Armando está certo.

    Muita gente fica falando que eu fico criando regras e mais regras, mas algumas têm de ser criadas devido a coisas que não foram pensadas. Quem diria por exemplo, que o Blog do crato poderia vir a se tornar BOLETIM de Divulgação de Partidos Políticos ?

    Seria tão bom se todos tivessem o Bom senso de saber postar e ver que aqui não poderá jamais ser um repositório de boletins de quaisquer partidos políticos nem organizações, principalmente quando elas são divulgadas na base de 3 em seguida.

    Que que é isso ????????

    Aonde está o Bom Senso ??

    Vamos a mais uma nova Regra:

    - É proibida a utilização do Blog do Crato para divulgação de forma constante de Boletins referentes a Partidos Políticos. Se feita de forma ocasional, em forma de não mais do que 1 por mês, é aceitável, mas isso não pode jamais ser em base diária nem semanal. para qualquer partido político. E mesmo organizações como as universidades que costumam publicar boletins, estes só podem ser divulgados de forma OCASIONAL.

    O que se almeja é o EQUILÍBRIO nas postagens. Principalmente quando essas organizações não são Patrocinadores nem Apoiadores do Blog do Crato.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.