05 outubro 2008

Faça sua Doação para o BLOG DO CRATO - Contribua para manter o site !

.

Nos países civilizados, milhões de websites sobrevivem de doações espontâneas de pessoas que acreditam e acham que o trabalho voluntário do administrador e os serviços do site, merecem. Nos Estados Unidos e Europa, por exemplo, grandes sites são mantidos dessa forma.

O Blog do Crato, após 3 anos mantido quase que exclusivamente por meu bolso, hoje toma um novo rumo. Estamos aceitando doações das pessoas que acham que nosso trabalho é válido e que contribui para termos um veículo de união e divulgação da cidade do Crato. Hoje, creio que quase 3 anos depois de lançado, o Blog do Crato é uma referência quando o assunto são os problemas da cidade, e a divulgação dos seus encantos e a integração dos seus filhos espalhados por todo o Brasil e até de diversas partes do mundo. Nossos gastos com manutenção de reportagem, Rádio Chapada do Araripe, Servidor Dedicado, linha Velox de 1mb, backups, trabalho de procurar reportagem, escrever matérias, gastar gasolina com reportagem e dormir pouco deve ter algum valor para a cidade. E estamos expandindo para melhorar os serviços.

É compreensível portanto, que uma coisa que sirva à coletividade deva ser mantida pela coletividade, e não precisa ser mantida por um homem só, já que os nossos parceiros até agora, são parceiros de troca de serviços, e não de pagamentos. Por isso, estou lançando essa campanha de doações e de patrocínio, para que as empresas possam participar divulgando seus produtos e serviços com patrocínio e pessoas comuns fazendo doações.

Se alguém se sensibiliza com nosso trabalho, e o acha válido, e acha que merecemos patrocínio ou doação, estamos à inteira disposição para contatos.

Nosso e-mail:
blogdocrato@hotmail.com

Doações podem ser feitas por depósito no banco BRADESCO ou pelo sistema PAYPAL, de forma totalmente segura.

BRADESCO
Agência: 0771-4
Conta Corrente: 10.558-9
Depósito Identificado.

Sua ajuda é muito importante para nós, seja de 10 reais, 100 ou 200 reais.
O importante é manter a regularidade sempre, se possível, todo mês.
Os doadores, irão para nossa galeria de Sócios Beneméritos.

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato.

Um comentário:

  1. Amigo Dihelson, não tenha dúvida que aqueles que desejam realmente divulgar o nosso querido Crato,possibilitando a todos essa confraternização, irão fazer o possível e impossível para mante-lo ativo.Para se ter uma idéia,recentemente um colega aqui de São Paulo,cumprimentou-me e disse com muito entusiasmo que tinha acessado o blog de "minha cidade", e que ficou encantado.Dessa forma acredito que um dos objetivos desse canal, esta sendo alcançado: divulgar nossa região, nossa gente.Saiba amigo,que esse modesto Cratense tentará - dentro de minhas condições -ajudar a manter esse excelente canal de comunicação e divulgação de nossa cultura.Com certeza as despesas, bem como o tempo que o amigo dedica para fazer tudo isso,reflete essa necessidade.Abraços e boa sorte a todos.Luiz Cláudio Brito de Lima

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.