05 outubro 2008

EXTRA ! - O Otimismo Venceu o Mêdo ! - Samuel Araripe Vence as Eleições em Crato - 2008 em maioria esmagadora !


IMG_5604b

Samuel Araripe é o novo Prefeito do Crato !

Em uma campanha brilhante e firme, procurando não atacar os adversários com baixarias em palanque, e seguindo à risca um programa de governo muito bem traçado, com metas na área de educação, cultura, saneamento, saúde pública, etc, o Prefeito de Crato Samuel Araripe consegue se reeleger, contrariando todas as opiniões mais pessimistas. Na verdade, o termo "otimismo", que caracteriza a esperança de dias melhores, foi o estandarte de toda a sua campanha, que se definiu por princípios sólidos e contra o seu principal adversário Walter Peixoto, cuja candidatura apresentou problemas desde cedo com o seu envolvimento em diversos processos jurídicos por improbidade administrativa. Samuel, construindo alianças importantes com personalidades importantes para o municpício como os ex-prefeitos como Ariovaldo Carvalho, Zé Adega e Antonio Primo de Brito, dentre outros, Samuel, com um carisma quase insuperável, segundo palavras de Tasso Jerreissati: "Samuel Araripe se firma cada vez mais como um dos mais promissores políticos da nova geração."

Seus discursos são firmes, fala com a autoridade de quem conhece a fundo os problemas da sua cidade e do seu povo, e possui resposta para qualquer pergunta. Grande debatedor, procurou insistentemente debater com todos os seus adversários e pessoas que lhe desafiaram, tendo sempre dados estatísticos à ponta da língua, e enumerando de cor, todas as suas mais de 170 obras realizadas no município. Uma das coisas muito importantes também, segundo muitos, foi a feliz escolha do seu candidato a Vice-Prefeito, RAIMUNDO FILHO, que é filho do querido ex-prefeito Raimundo Bezerra, um homem simples, muito correto em suas ações, e dedicado desde cedo ao bem-estar da população do Crato. A escolha não poderia ter sido mais feliz. Os números oficiais confirmaram esse favoritismo para a opinião pública Cratense.


Acima: Foto da Bênção - Ex-governador por 12 anos, e hoje Senador Tasso Jereissati abençoa a união Samuel Araripe - Raimundo Filho.

Ouça Agora:

Primeiro pronunciamento de Samuel Araripe depois de eleito, mais ou menos às 19:00 do dia 05, quando a vitória já era dada por certa, com a falta de abertura de poucas urnas ( entrevistado por: Antonio Vicelmo ) - Clique no Player abaixo:



Vereadores Eleitos em 2008 ( pode haver alguma pequena discrepância. Dados tomados da Rádio Educadora do Cariri durante as apurações ) :

Guer - 2787
Carlos Orlando - 2286
Nadelson lopes de Morais ( Dedé da Granja ) - 1949
Dácio Luiz - 1686
Florisval Coriolano - 1542
Francisco Ailton Esmeraldo - 1395
Joana Pedrosa - 1382
José Nilton Brasil - 1376
Jales Veloso - 1332
Mara Guedes - 1030
Luiz Cory - 1021

19:30 - Uma enorme multidão já se concentra no Bairro Caixa D´Água, próximo à residência do Prefeito Samuel Araripe para daqui a poucos instantes sair em carreata pelas ruas do crato em comemoração.

Maiores informações mais tarde aqui no BLOG DO CRATO.
Estamos saindo agora para fazer a cobertura da carreata.

Dihelson Mendonça
.

2 comentários:

  1. Parabéns prefeito Samuel Araripe.Não é novidade para esse Cratense esse resultado.A sua administração sempre foi pautada na ética, respeito e transparência na coisa pública. Mesmo distante sempre estive "antenado" na vida política de minha terra, inclusive cheguei a enviar um e-mail, hà aproximadamente 2(dois) anos atrás, elogiando a maneira transparente e inteligente na publicação dos atos dessa administração - por meio do site de prefeitura, que a meu vê cumpre integralmente o principio administrativo da publicidade - porém, até hoje não obtive nenhuma resposta, acredito que não chegou ao Ilustre Prefeito.Entretanto, desejo boa sorte e que o prefeito consiga convencer àqueles que não acreditavam no senhor (um numero razoável)que sua administração é a melhor para o nosso querido Crato.Sem olvidar que Vossa Excelência tem um grande passado de lutas e compromisso com a coletividade, bem como tem no sangue o exemplo de administração, nosso inesquecível Dr.Osian Araripe.Boa sorte Samuel Araripe.Luiz Claudio Brito de Lima

    ResponderExcluir
  2. Não esperamos dos nossos novos representantes a reinvenção da roda. Ações simples, mas objetivas, são de grande valia quando se prestam ao bem comum. Que em 1012 possamos, todos, olhar para trás e dizer: valeu a pena! Boa sorte e que Deus os guie em todas as ações. (Nijair)

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.