28 abril 2008

Incríveis fotos do Cariri à Noite: O Esplendor do Céu Caririense - Dihelson Mendonça


Clique na foto para Ampliar !


Clique nas imagens e se delicie com a beleza do Cariri à noite:

Na foto acima: parte do crato, mostrando a igreja de São Francisco e ao fundo, as montanhas onde se localiza o Horto em Juazeiro.

Na foto acima: Centro da cidade do Crato ao anoitecer.


Na foto acima. Ao centro, o horto, onde se localiza a estátua do Pe. Cícero, em juazeiro, visto de Crato. Note a cidade de Crato do lado esquerdo e a cidade de Juazeiro do Norte do lado direito, mais longe.


Agradecimento:
Gostaria de agradecer à toda a equipe do restaurante "O Mirante" em Crato que tão gentilmente me cedeu o espaço para que eu pudesse tirar tais fotos que espero sejam da sua apreciação.

Fotos: Dihelson Mendonça
.

3 comentários:

  1. Parabéns Dielson, pela qualidade das fotos. Nós que, por força das circunstâncias profissionais, não mais moramos no Crato, ficamos de longe matando a saudade. Abraços. Ortencio

    ResponderExcluir
  2. Verdade seja dita, estas fotos são demais.Claro que o fotógrafo ajudou e muito, parabens.
    Aproveito para dizer que fiz postagem nova ,se tiveres tempo passa lá.
    marthacorreaonline,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, amigos.
    Obrigado aos que enviaram também por e-mail.

    Sobre o fotógrafo, embora eu ainda não me considero um fotógrafo, mas a despeito do último comentário, a foto não existe sem o fotógrafo.

    Não é por acaso que se fazem fotos. O fotógrafo é o cara que espera o dia todo até chegar a hora certa de fazer as fotos. leva toda a parafernália 1 hora antes, testa tudo, já sai de casa com a previsão do tempo e com o tipo de lente correta para o evento. instala tudo, testa de novo, corrige o foco, mede de novo... daí espera que o céu se descortine para o olhar dele, e exerce a arte que existe dentro de si. Por isso que fotografia é arte. Arte de alguém que vê o que passa despercebido em outros olhos. E não faz por acaso. Há todo um conjunto de coisas, técnica e olhar envolvido. Por isso, modéstia à parte, essas aí foram algumas das mais bem planejadas fotos que eu já fiz. Espero que seja do agrado de vocês.

    Obrigado por tudo.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.