21 setembro 2007

Madrugada ao som do Jazz e da MPB - RadioArte!


Como ouvir:

A - Conexão Banda-Larga:
Se vc possui conexão banda larga, vc pode ouvir com excelente qualidade de CD, se tiver o programa Winamp instalado em seu PC. Tendo o winamp, basta clicar no link abaixo. O winamp vai abrir e começar a tocar.

Para ouvir com o winamp, clique no link abaixo:

http://212.72.165.23:9140/listen.pls


B - Conexão Discada:

Se vc só possui conexão discada, ou se não possui o winamp instalado em seu PC, ouça a RadioArte, clicando no player abaixo. Em alguns segundos, o som será escutado. A qualidade do som não é tão boa quanto na versão com winamp. Por isso, meu conselho: Instale o winamp!

Para ouvir, clique no player abaixo:




P
repare a sua bebida predileta. Sente-se ou deite-se confortavelmente, e se delicie com a nossa seleção musical. O programa Noite Cultural vai de 00:00 às 06:00 da manhã, trazendo sempre o que há de melhor na música instrumental e vocal.
RadioArte, 24Hs com você. Há 4 anos, trazendo o melhor do Jazz e da Música Popular Brasileira!

Nota: Para ver os títulos e autores das faixas, instale o programa winamp. Vc pode baixá-lo diretamente clicando Baixar Winamp

Campanha "Cansei do jabá na mídia"

Foto: Sérgio Bade

Engrosso o cordão dos descontentes com a programação imposta pela máfia (mídia) radiofônica, lançado por Dihelson Mendonça a partir deste blog.
Como uma ação propositiva, sugiro ocuparmos os espaços dos meios de comunicação anti-venais, como este blog, para mostrarmos que é possível aliar o bom gosto, a ética e a inteligência ao entretenimento saudável.
E aí vai o primeiro exemplo: a programação cultural da Expocrato de 1997, quando Rosemberg Cariry era secretário de cultura do Crato (bons tempos aqueles, quando éramos felizes e não sabíamos), e uma das grandes atrações foi o genial Hermeto Pascoal (duvido que um músico seja ao mesmo tempo tão vanguardista e ao mesmo tempo popular como este).
O mestre Hermeto, com sua magnífica banda, fez uma antológica apresentação ao lado dos Irmãos Anicetos, que foram reverenciados por ele como os verdadeiros "mestres dos mestres". O público presente foi exemplar, em quantidade e qualidade (e cidadania e pacatez), e o o espetáculo foi gratuito, promovido pelo poder público local.

Quem se habilita a mostrar outro exemplo de que é possível aliar honradez e arte no show-bizz...