27 outubro 2007

Famílias do Cariri: Humberto e Antonieta


Humberto Mendonça e Antonieta formam um casal exemplar. Uniram-se, de forma indelével, em 8 de março de 1965. Portanto, há 42 anos. Com apoio mútuo e muito amor, formam uma respeitável família, enriquecida, sobremodo, pelos herdeiros e eternos "filhotes": Cibele, Daniele, Cristina e Tom.
Humberto, nascido em Brejo Santo, foi vice-prefeito do Crato, entre 1993 e 1997. Antonieta, é descendente de uma das mais tradicionais estirpes cratenses, formada pelas famílias Morais e Tavares.

Afastado da política, segundo o próprio, por sábia opção, Humberto, que reside em Fortaleza, não esquece jamais o Crato, sua terra de coração; e junto com sua Antonieta está passando temporada na terrinha, para matar a saudade dos inúmeros amigos e familiares.
Na foto, registrada hoje, os dois estavam prestigiando o programa Rapadura Cultural, que acontece todo fim de mês, na Praça Siqueira Campos.


4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em encontrar meus pais no blog do Crato. Eles realmente tem o Crato no coração, eu me orgulho deles!!!

    Isa Danyelle

    ResponderExcluir
  2. Amamos muito esse casal maravilhoso que enche nossas vidas de alegria, acochego e paz. Amamos também nosso Crato querido, repleto de pessoas bacanas e felizes. Dos filhos: Chris, Inácio e Inacinho.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Rafael. Estive com o Humberto Mendonça ( que sempre se diz meu parente, embora meu Mendonça seja de Farias Brito ), lá no Rotary Clube. Foi muito bom, inclusive ele me passou um CD para que eu fizesse umas cópias, o que estão feitas desde o fim de semana passado, faltando apenas lhe entregar.

    Que bom que vc o encontrou lá na Siqueira Campos...

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Humberto e Antonieta se completam!Aliás, a eterna juventude de Humberto eu atribuo ao fato de ele sempre se encontrar alegre, descontraído e possuir um coração que não armazena rancor, ódio ou sentimentos menores. Um grande figura o Humberto! E, como dizem, "por trâs de um grande homem existe sempre uma grande mulher"...

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.