24 junho 2007

Expo/Crato - Viram a Programação ?


Estou mesmo ficando velho. Quando vejo a Programação de Shows da Expô/Crato me arrepio. Não dá para comparecer ! A gente definitivamente não vai se encontrar lá ! Tou doido, com Alzenheimer ou ainda existe alguém neste mundo que não curte esta música paupérrima ?

10 comentários:

  1. Com licença da palavra, há muitos anos que a exposição de Crato só tem MERDA. Os Babacas que a organizam, tem excrementos na cabêça, e não sabem o que seja Arte nem Cultura. É como eu falo: A atual decadência das Artes é culpa de um cartel formado pela Mídia, pelos donos de casas de espetáculos e proprietários de bandas de forró que se juntaram para ganhar dinheiro e destruir a cultura, promovendo o retorno do Ser humano às eras mais primitivas.

    E quando, por outro lado, no cariri se fala em cultura por aqueles que deveriam entender de cultura, só se lembram da cultura cabaçal...reizado e maneiro-apu.

    Estamos ferrados e a vaca foi pro brejo?
    Morte aos locutores de Rádio e promotores de eventos !!!

    ResponderExcluir
  2. Expocrato 2007: Tô fora! Que pelo menos a parte econômica seja êxitosa. Viva o boi! êta, vida de gado.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Zé Flávio ( nosso grande repórter e maior entusiasta do blog ), infelizmente a cultura nesta cidade e no Ceará não obtém o apoio por parte da mídia, tudo é culpa dessa indústria perversa, que como conversamos no consultório, deve receber jabá pra só tocar um tipo de música e fazer esse monopólio de porcaria.

    Mas temos de investigar isso a fundo. É preciso que possamos realizar umas reuniões entre todos os interessados e cobrar da mídia, investigar a mídia de porquê esse monopólio acontece, e porque a mídia está envolvida nesse Cartel com os ralizadores de eventos e donos de bandas de forró.

    Medidas cabíveis deverão ser tomadas. Espero que possamos começar logo esse movimento, que deverá ganhar as ruas, cartazes, panfletos, e até passeata e abaixo-assinado!

    Um grande abraço, e continue nos trazendo sempre as últimas novidades culturais dessa cidade, pois vc é a vida desse blog.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. prezado sempre estou lendo o seu blog, e antecipo a minha satisfaçao por ele. mas eh de deixar gente pinel essas bandas de forro, que merda que porcaria nao tem nada a acrescentar nossas radios F Fms que tristeza. quanto a exposição do crato (expo crato?isso mesmo ha muito tempo que um cartel vem desmontando os shous da esposiçâo do Crato. precisamos reaxir a esses trogloditas loucos por dinheiro. voceh se lembra que a mesma era gratis para todos. leia-se sr. Ricardo quental de Barbalha isso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Meu Caro Fernando, você é dos meus!
    Fala com a mesma tenacidade e revolta com a qual eu tambem exprimo meu NOJO pela programação das estações de rádio FM da região, e porque não dizer, do Nordeste.

    Esse cartel precisa ser desmascarado. Estava conversando há poucos minutos com uma professora da escola Agrotécnica sobre exatamente isso.

    Vou conduzir uma reportagem entrando ns estações de rádio pra saber de onde vem a ordem pra se tocar essas merdas! Eles irão jogar a culpa no povo. O povo, ao ser entrevistado, por sua vez diz que só gosta disso porque é o que o rádio toca.

    E porque o Rádio toca ??????
    Tem alguém por trás disso!

    E é um cartel, formado pelas bandas de forró, promotores de eventos, e estações de Rádio.

    Um grandiosíssimo abraço pra você. Fique ligado, mande brasa, cara!!!
    Se tiver orkut, me adiciona.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  6. Dihelson, quando começar essas entrevistas pode contar comigo.Gostei muito da distribuição de folhetos que alertem a população contra essas "músicas" inescrupulosas!Pode contar com o meu bolso também. Tem uma professora da URCA, Dr Clara, que trabalha buscando encontrar a " fonte dessas desgraças",se precisar, estarei a disposição. Abraços.

    * Você viu a repórtagem do Diário do Nordeste que fala sobre o livro do engenheiro Waldemara Arraes, enaltecendo a arquitetura cratense?

    ResponderExcluir
  7. Dihelson, quando começar essas entrevistas pode contar comigo.Gostei muito da distribuição de folhetos que alertem a população contra essas "músicas" inescrupulosas!Pode contar com o meu bolso também. Tem uma professora da URCA, Dr Clara, que trabalha buscando encontrar a " fonte dessas desgraças",se precisar, estarei a disposição. Abraços.

    * Você viu a repórtagem do Diário do Nordeste que fala sobre o livro do engenheiro Waldemara Arraes, enaltecendo a arquitetura cratense?

    ResponderExcluir
  8. Olá, João Paulo,

    Não sei como vc achou essa postagem, visto que ela é bem antiga no Blog. Depois me conta...

    mas sobre o assunto em si, quero lhe agradecer pela seu pronto voluntarismo. Quero conhecer MUITO essa Profa. Clara, pois vejo que ela joga no meu time da investigação. Ainda não começamos, porque eu estou muito atarefado para tão grande projeto, estou gravando meu CD e cuidando de muitas coisas, mas tão logo me livre disso tudo... se prepara..

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  9. Queria saber a programação da expocrato desde ano . Ou se possivel as bandas que estaram na festa desde ano.

    agradeço atencipadamente.

    ResponderExcluir
  10. q bandas e qvao paticipar esse ano?????????????

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.