05 abril 2007

E o que é a Páscoa ?



...tudo está consumado...

01 - E o que é a Páscoa, senão uma época para que os judas Iscariotes que povoam o mundo se empanturram de vinho, malhando um pobre espantalho que na verdade, mais se parece com um Cristo flagelado, projetando naqule espantalho a expiação anual para suas próprias iniquidades ?

02 - O que é a Páscoa, senão mais uma época para que o comércio, sempre ávido de dinheiro possa faturar ainda mais, embasbacando a população vendendo "ovos" de chocolate e bacalhau, traindo a fé por mais de 30 dinheiros ?

03 - O que é a Páscoa, senão a consumação do vórtice da profunda estupidez humana, promovida por aqueles que flagelaram e crucificaram Jesus, absorveram a putrefação do crucificador império Romano, assentando-se na mentira de um trono forjado, que teria sido de Pedro, para pilhar, saquear "hereges" na idade média, apenas porque eram contrários à idolatria e à venda de um lugar no céu, criando os estados pontifícios ?

04 - O que é a Páscoa, senão uma festa como tantas outras, onde a orgia e as bebedeiras imperam na populaça incauta das periferias das cidades ?

05 - E por fim, porque insistem tanto em crucificar Jesus todo ano e toda hora ?


"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. ... E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. ... E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:4-8]


Perdoa-lhes, Pai, eles definitivamente não sabem o que fazem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.