08 fevereiro 2007

Onde andará Stephen Fry ?


O blog do Crato preocupou-se ,nestes dias, com o desaparecimento do nosso grande colunista-cineastra-colaborador Glauco Vieira, das nossas conversas e papos habituais. O Dihelson contratou um Detetive Particular e, finalmente, conseguimos localizar nosso companheiro e está justificado, definitivamente, seu absenteímso neste blog. Casou e está residindo agora lá prás bandas do Grangeiro na casa que se vê aí fotografada por nosso detetive Raimundim da Singer. Em breve, feliz e recuperado, estará de volta às outras batalhas do dia-adia.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Stephen Fry, é ?

    Ahahahah

    Ele tá morando no mesmo condomínio do Zé Flávio, lá no grangeiro, se brincar, até eu irei pra lá também...

    Contanto que não tenha banda de forró por perto...
    ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Dihelson cuidado pra não ir pra lá esses dias,porque alem das bandas de forró com aqueles absurdo... ainda vão inventar de tocar carnaval...he he he.
    abrção amigo.

    ResponderExcluir
  4. Eheheh, é mesmo, baga!
    O que eu acho estranho não é nem as bandas de forró, é tocar carnaval. Daqui a um tempo, vai ter banda de forró tocando MISSA, Batizado, Carnaval, reizado, Mpb,... a minha rixa com as bandas de forró é só porque é mal feito. Ruim pra cacet...

    Se fosse uma coisa bem feita, de gente que sabe fazer, e com a consciência da Arte, estava resolvido o problema.

    Mas, pra que aquela besteira daqueles gritos dos aviões do Forró ? pra que aquelas letras esculhambadas de Solteirões do Forró e Forró Real ?

    Não pode, cara!
    O Ser Humano deveria ter mais respeito à pessoa humana.

    Um abração, meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, entrei agora nesse blog!

    SObre a discussão sobre bandas de forró, concordo em parte com Diehson!
    Odeio as bandas de forró eletrônico, mas as músicas nordestinas de raiz, os forrós antigos, o xote, baião, coco são gênialidades com sua simplicidade! E aí vai uma dica, quem curte quele forró de pé-de-serra danado de bom para dançar, sexta-feira dia 9/2, a partir das 23h no Flor de Piqui vai ter apresentação do Grupo Beloxote do distrito de Belmonte! Compareçam!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. GLAUCO VIERA NA CASA DO DIHELSON DISSE:

    Ei Zé..tô sumido não. Gentileza tua. Gentileza pq não sou de ficar sumido! Mas na verdade a gente tenta se esforçar no convívio doméstico! Olha só. Vc tá me devendo um banho nesta piscina maravilhosa. A casa é tua! Santa humildade esta de amigos, emprestar à casa em nosso blog! Dihelson vai sair da caverna e nos visitar neste final de semana. Ele pediu pra avisar que não recusará o churrasco aí no domingo. Grande abraço.

    10:07 PM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.