30 janeiro 2007

Secretário Auto Filho abre Exposição: Computadores Fazem Arte"


Aberta ontem à tarde a Exposição : "Computadores Fazem Arte " do artista plástico caririense Reginaldo Farias, com a ilustre presença do novo Secretário de Cultura do Estado o Prof. Francisco Auto Filho. A Exposição acontece na URCA, no vestíbulo do antigo prédio da Faculdade de Filosofia , e está aberta ,desde então, ao público. A foto, em anexo, registra o momento histórico da inauguração, com a presença de Luiz Carlos Salatiel da OCA -- Officina de Cultura, Artes e produtos derivados --( um dos curadores da Exposição) , Reginaldo Farias, Prof. Auto Filho, Prof. José Nilton de Figueiredo (Vice-Reitor da URCA) e o Reitor da Universidade Prof André Herzog. Todos estão convidados a limparem um pouco os olhos do limo cotidiano, nas cores deslumbrantes das gravuras de Reginald Farias!

Um comentário:

  1. Uma coisa se tem que reconhecer no Secretário: Ele é fiel ao famoso "suspensório" e á camisa de listrinhas, veja nessa foto, e noutra foto do Glauco Vieira dias atrás...

    Falando sério: Vamos torcer para que desse encontro as coisas possam sair do papel, e termos soluções práticas para a Arte e a Cultura no Cariri.


    Abraços.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.